quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O "início"








Pois bem, este será o início do Blogue do Grupo de Jovens da Paróquia de Macinhata do Vouga. Achou-se, e bem, que deveria ser criado uma página para ficar os registos das diversas actividades do grupo.
Por isso, vamos começar pelo mais simples: Um Blogue!
É o nosso objectivo manter este espaço sempre actualizado, com todas as informações das actividades que irão surgir, bem como as que já foram realizadas; colocar algumas fotos, e claro, cada pessoa poder comentar o que se vai passando!
É certo que estamos num tempo de "pausa", de repouso, de férias, mas não é por isso que temos que pôr de lado o que se foi construindo ao logo destes anos. Até porque, agora sim, parecemos um grupo! Verdade?!
No passado dia 21 de Julho, na festa de encerramento, decidimos criar um nome para o grupo. Entre "Astrum" e "Stela" ficou decidido, por unanimidade... "ASTRUM". Agora só falta criar o logotipo! O Galhano, ficou responsável em criar algumas propostas! No início do próximo ano (lá para Setembro), iremos, entre todos, decidir qual o logo mais adequado ao grupo, até porque... será a nossa imagem! Nessa altura, iremos também explicar o porquê de sermos ASTRUM!!!
Tentaremos neste tempo de férias, colocar neste blogue, as últimas actividades dos "Astrum", nomeadamente o "I Ciclo-Paper"; os "Jovens Sem Fronteiras 2007"; e a festa de encerramento...
Até lá, um abraço do tamanho de 1 "Astrum"...


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá pessoal,

fico muito contente por os jovens de Macinhata finalmente se mostrarem como um verdadeiro grupo de jovens, ou pelo menos, estão a começar a querer ser um.
Sabem que ainda há muito a fazer, por isso FORÇA e vamos mostrar que Macinhata também sabe fazer alguma coisa.

BM

Anónimo disse...

Não entendo porque é que a pessoa que comentou antes d mim se quis pronunciar como "anonimo"...
lolol
afinal quase todos sabemos quem é!!
bem, eu concordo com o/a (lolol eu sei quem é mas não digo)BM. finalmente tentamos ser um grupo de jovens de verdade!!! Vamos lá mostrar o que realmente valemos!!!