quarta-feira, 8 de agosto de 2007

21 de Julho foi dia de convívio...


Fizemos no passado dia 21 de Julho, a nossa festa de "encerramento de ano", após vários meses de "trabalho" (para alguns), este convívio era merecido!

Desde de Setembro de 2006, que não temos tido férias, foi um ano crescente nas nossas actividades, e ainda bem, é sinal que o grupo tem vontade de "caminhar"...

Este ano, decidimos fazer o convívio entre todos, de uma maneira diferente do habitual, não escolhemos nenhum restaurante! Desta vez, reunimo-nos num sítio paradisíaco... num lugar único... numa freguesia especial! Até parecia que "estávamos" em casa!! ;)

A Flor, o Zé e o Helder, trataram das fêveras, enquanto o resto... bem o resto... assistia e aguardava!!! Uns no "blábláblá" e outros a ver o "Noddy"!

No final do "taxo", foi tempo de sentar-mo-nos e de visualizar-mos as fotos das diversas actividades que participamos durante este ano. Ma antes disso, o grupo fez "história" chegou-se a um consenso para o nome do grupo! Nasceu naquele momento, naquele dia OS ASTRUM. Depois a Andreia, presenteou-nos com um power-point com algumas das nossas fotos e adicionou-lhes comentários... lindos!!! (Obrigado pelo "pequenino trabalho" que fizeste, mas ... não fizeste mais do que a tua obrigação!!! Lol)

Depois... bem, passamos o resto da noite (não toda) em conjunto, em clima de convívio...
Vejam as fotos...

Lá para Setembro os Astrum voltarão a reunir-se...

Sem comentários: