sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Ainda sobre o Ciclo-Paper



Antes de mais, convido-vos a visitar as diversas fotos do dia do ciclo-paper. Estão todas no Albúm de fotos! Vejam...
Sobre este dia, e a pedido de vários "Astrums", fica o aqui o registo que: a equipa vencedora "Anjos do Mar" era composta pelo João, André, Mariana e Margarida. Parabéns!
Mas também merecem destaque as seguintes equipas / elementos: Estarolas - Anabela, Nuno, Tino e sua esposa e filha; Destemidos - Luis, Ricardo; Paulo e Carla; SN - Carlitos, Manel, Tozé e César; LOL - Andreia, Anabela, Marco e David; Smile - Miguel, João, Sónia e "amiga" (lol); USI Team - Galhano, Pedro, Pedro e Zé Manel; BP - Cristiano e Sérgio; Rastafarifitoshui - Joana, Marco, Vanessa e Daniela. Também merecem destaque, a Belania, a Fátima Romão, o Manel e a Fátima R., a Ju, a Paula, a Márcia, a Raquel, a Floriana e Bruna, aos pais da Joana e a Maria José por todo o apoio prestado. Ah, e claro, ao Filipe e á Flor!!! hehehe
A todos os nosso MUITO OBRIGADO do tamanho de 1 "Astrum".
Ainda falta aqui registar o "prémio coragem" para as equipas "Rastafarifitoshui" e "BP"!
A primeira porque chegou ao fim apenas com 2 elementos, o k não deve ter sido nada fácil pra Joana e pro Marco (mas pior sorte teve a Vanessa!! lol Ainda bem, que já passou ;))
A equipa BP, também merece este prémio visto que fizeram toda a prova, desde o início, apenas com 2 elementos (Sérgio e Cristiano) e conseguiram fazer "tudinho"!!
São estes os momentos que não nos iremos esquecer, não é?
Penso que não nos esquecemos de ninguém! Se faltou indicar alguém desde já as nossas desculpas.... hehehehe
;p

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande equipa sim senhor!!!
óh Galhano o que é que disseste que fazias se esta equipa ganhasse?!?! pois pois so da boca para fora... lolol com que entao era a equipa com nome abixanado não era?? pois entao eu esclareço:
"AN" de ANdré, "JO" de JOão e "MAR" de MARgarida e MARiana deu origem aos "ANJOS DO MAR".
Somos vencedores!!!!