quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Serenata a São Martinho








A "Serenata de São Martinho" organizado pela PJAA e pelo Grupo de Jovens de Aguada de Cima, no passado sábado, correu na melhor forma.
É claro que o nosso grupo esteve presente e, apesar do muito frio que passamos, a amizade e constante animação entre todos, deu para nos aquecermos bem!
As fotos já estão disponíveis, aqui no nosso blog.


Aqui fica a notícia publicada no site da PJAA:


"Teve início no passado sábado, dia 15, em Aguada de Cima, o arranque oficial do novo ano da pastoral Juvenil do Arciprestado de Águeda (PJAA). Cerca de 100 jovens, das paróquias da Águeda, Borralha, Espinhel, Macinhata, Recardães, Trofa e claro, de Aguada de Cima, juntaram-se no parque do Sabugueiro para participarem na "Serenata a São Martinho", organizada pelo grupo de jovens anfitrião.
O programa iniciou às 19h na Igreja Matriz, com a celebração da Eucaristia, seguido depois para um jantar convívio no parque do Sabugueiro. Numa noite fria, o porco no espeto e o bom caldo verde ia aquecendo cada um, assim como mais tarde, as castanhas assadas!
Pouco passava das 21h30, quando o grupo de 10º ano de catequese de Aguada de Cima, representou «TeledeCima», tendo animado assim todos os presentes. Já num ambiente mais calmo, foi a vez do Grupo Coral Juvenil de Aguada de Cima realizar a "Serenata a São Martinho", com músicas que iam ajudando a aquecer as dezenas de jovens e a restante comunidade presente, encerrando dessa maneira essa noite de convívio.
A PJAA , agradece a todas as paróquias presentes, bem como ao grupo de jovens e restante comunidade de Aguada de Cima que acolheu de forma calorosa esta actividade, tendo proporcionado assim da melhor maneira o arranque oficial da Pastoral Juvenil do nosso Arciprestado."


Nós também agradecemos à PJAA e ao GJ de Aguada de Cima, pela organização e da maneira como nos receberam ;)

Encontrar-nos-emos numa próxima actividade, provavelmente no dia 07/12...


Até lá, nós "Astruzinhos" encontrar-nos-mos este sábado, às 18h15, para mais um encontro :D


Bjinhos e abraços do tamanho de um Astrum...


2 comentários:

toze disse...

boas a todos,venho aki para pedir desculpas por ter batido a porta tao de força nao era minha intenxao mas akontenxe,nao foi por mal,mas tava mt leve a porta e so fiz um pouko de forxa e por ixo fez tanto barrulho...fikem bem todos

LuiZiTuH;) disse...

eu desculpo-te toze!!
bahh prtem-se bem!
abraços