quinta-feira, 25 de março de 2010

Via Sacra e DMJ 2010

Após um tempito sem actualizações.... (que pedimos desde já desculpas às muitas pessoas que sentiram a nossa falta), tentaremos voltar a colocar neste espaço as nossas actividades com mais regularidade ;)
Pois bem, começamos já para informar que amanhã, sexta-feira dia 26, participaremos na Via-Sacra "inter-paroquial" de Macinhata e Valongo do Vouga. O início será às 21h30, junto à capela de S. Marcos, em Carvalhal da Portela, até à capela de N. Sra. da Paz, no Beco. À semelhança dos últimos anos, esperamos a participação de muitas pessoas, portanto não hesites e... aparece ;)

No domingo, dia 28, rumaremos até à Murtosa para participar em mais um Dia Mundial da Juventude ;)... Seremos 18 Astrum's a estar presentes no meio de milhares de jovens da nossa Diocese :D:D

Resta ainda referir a participação do nosso grupo na iniciativa "Limpar Portugal"! Com muitas outras pessoas da nossa freguesia, limpamos "algum" lixo da nossa terra, no passado sábado dia 20. Um dia que, com certeza ficará marcado para os participantes, pela positiva claro ;)
Aqui ficam algums fotos :p
Bjinhos e abraços do tamanho de 1 "Astrum" ;)

Sem comentários: