domingo, 5 de julho de 2009

JSF 2009: MACINHATA - "1º lugar concretização dos jogos" e "Melhor Claque"




Pois é pessoal, realizou-se por fim a IV Edição dos Jovens Sem Fronteiras, realizada no pavilhão da LAAC, e como não poderia deixar de ser Macinhata participou em peso.
Esta edição contou com a presença de nove paróquias do Arciprestado de Águeda:

Grupo de Jovens Aguada de Cima (Equipa A);
Coro Jovem Aguada de Cima (Equipa B);
Grupo de Jovens "Solis" - Águeda;
Grupo de Jovens Borralha;
Grupo de Jovens Espinhel;
Grupo de Jovens "Astrum" - Macinhata do Vouga;
Grupo de Jovens Paradela;
Grupo de Jovens Trofa;
Grupo de Jovens Valongo do Vouga.

Após 4 horas exaustivas de diversos Jogos, sagrou-se campeã na parte Técnica a equipa do Grupo de Jovens "Astrum" - Macinhata do Vouga, vencendo o 1º Lugar. Em 2º lugar situou-se a equipa do Grupo de Jovens de Águeda (Solis) e finalmente em 3º lugar a equipa do Coro Jovem Aguada de Cima (Equipa B).
Distinguiu-se novamente a Equipa B de Aguada de Cima (Coral Jovem) no prémio de Técnica e Fair-Play, sendo este o grande prémio da prova, já que era o somatório das pontuações (Técnica + Fair-Play).
Houve ainda prémio para a Melhor Claque, tendo sido distinguida a claque apoiante da equipa do Grupo de Jovens "Astrum" - Macinhata do Vouga.

A nossa equipa arrecadou assim o prémio do 1º Lugar e ainda o de Melhor Claque.

Damos os Parabéns aos outros vencedores desta Edição dos Jovens Sem Fronteiras, mas também a todas as equipas que participaram.

Esperamos assim no próximo ano participar novamente sempre com o mesmo espírito de Amizade e Encontro.


As fotografias já estão disponíveis ;).

3 comentários:

Sérgio (Ateu) disse...

Bem pessoal os meus parabens e a taça fica mais uma vez em boas mãos, foi mais que merecido, tal como a de melhor claque que temos muito gosto que tenham sido os nossos sucessores, eheheheh.

Para o ano lá estaremos, mas desta vez a torcer para que voçes sejam segundos, ehehhehehe....

Flor disse...

Pois Sérgio torcer podes torcer mas nao sei se vais ter sorte... As taças vão ser mt bem tratadas na nossa colecção, ainda nao temos a de 2º lugar mas nao nos importamos k voces fiquem com ela. lol...
Parabéns a todos pois o verdadeiro objectivo não são as taças mas sim o convivio e a fraternização. Parabéns sobretudo aos meus meninos e meninas que mais uma vez demonstraram que a uniao faz a força e unidos podemos ir bem longe...
Kiss

Fátima disse...

Pois, de facto foi um prazer estar presente e ver-vos vencedores. Parabéns, continuem bem dispostoos e alegres e sobretudo unidos nos momentos fundamentais.
Mas não posso esquecer de dar os parabéns também à claque, pelo espiríto coeso, pela boa disposição, pela organização...
era mesmo a melhor claque e a que de facto era uma claque (parece que muito devem ao espiríto sempre jovem da "velhota".

Bjs da prof. Fátima