terça-feira, 23 de junho de 2009

Actividades rumo às férias...


Alguns de nós, já estão a ver as suas férias a aproximarem-se a passos largos! Para outros, ainda faltam umas semanas, um mês, dois... Uma certeza, é que as férias (ou melhor, o período de pausa) dos Astrum's será apenas em meados do mês de Julho :)
Até lá, não iremos parar nas actividades!

A começar já no dia 4 de Julho, participaremos na IV edição dos jogos "Jovens Sem Fronteiras" do Arciprestado de Águeda, que se irão realizar, no pavilhão da LAAC, em Aguada de Cima. À semelhança das anteriores edições, estamos convictos que os Astrum irão marcar este evento! Pela positiva, claro ;D!
A nossa equipa já está constituída e, segundo se consta, têm feito diariamente um treino matinal!! Lol. Quanto à claque, também já se está a "mexer" para que no dia 4, todos percebam quem são os Astrum... quem é de Macinhata do Vouga!
(toda a informação dos jogos está em http://www.pjaa.pt.to/ . Até ao momento, já estão inscritos 8 grupos)

No dia 12 de Julho, às 11h15, iremos participar activamente na celebração da Eucaristia da nossa paróquia, uma vez que celebraremos nessa ocasião o 2º Aniversário do grupo, enquanto "Astrum"! No final... almoço convívio!

Finalmente, e para acabar o ano em "família" iremos passar o fim-de-semana de 18 e 19 de Julho, fora da nossa rotina. Iremos acampar num lugar calmo, propício para um retiro entre amigos... reflectirmos sobre o ano que passou... e o ano que se aproxima.
Onde será?! A resposta será apenas no dia 18 ;)



Até breve,


Abraços e beijinhos do tamanho de um Astrum...

Sem comentários: