segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Festas de Natal e Oração Espíritual...

Infelizmente na passada semana, não deu para actualizarmos este espaço. Não por falta de actividades do Grupo, mas sim, por falta de tempo. :p
De qualquer maneira, nunca é tarde!
Já se encontram aqui disponíveis as fotos da Festa de Natal da PJAA que se realizou em Paradela, no passado dia 7; e também da Festa de Natal do nosso Grupo, bem como da catequese da nossa paróquia e com a presença dos nossos "velhinhos" da AMAR, que se realizou no passado sábado, dia 13, no Clube Macinhatense.
No que respeita à 1ª festa, correu muito bem, tanto a nível de oração como na parte de convívio! ;) Vejam este nosso vídeo... música: "Onde Deus Te Levar"...
Já na festa do nosso grupo, na nossa comunidade, também correu muito, muito bem! Desde o que cada grupo de catequese preparou até à peça de teatro que os "Astrum" apresentaram!!
valeu a pena os ensaios ;)... Resta agradecer à AMAR, e a todos os intervenientes desta festa,, e ao Clube Macinhatense pelo apoio prestado. E, elementos dos Astrum, esperamos que haja mais teatrinhos desses, em próximos eventos.
Por falar em próximos eventos (e nesse não haverá teatrinhos), iremos realizar esta sexta-feira, dia 19, às 21h30, na igreja paroquial de Macinhata, uma "Oração Espiritual", destinada para toda a comunidade. Portanto aqui fica o apelo: apareçam ;)
Até lá, bejinhos e abraços do tamanho de um Astrum...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem isto anda mxm paradinho...Mt bem, gostei mt de ver o video, portaram-s mt bem...loooool

Ah pois e a festa com a AMAR tb correu mt bem, na minha opiniao td a gente s portou mt bem....


E agr espera-nos sexta mais uma grande prova...Mas eu sei k vai correr bem, afinal nao somos nos os ASTRUM...loooool

Portem-s bem...Ate a vista...Agr vou ver as fotos k ainda nao vi...Xau xau...


Beijinhos de um ASTRUM e ate amanha =)