quarta-feira, 2 de julho de 2008

"1ª Semana da Comunidade"

Há quase 1 mês que este espaço não é actualizado! Pedimos desde já desculpas aos nossos "fiéis visitantes"!

Sabemos que é um pouco em cima da hora, mas informamos que é já esta semana a "I Semana da Comunidade paroquial de S. Cristóvão de Macinhata" e o nosso grupo ASTRUM, marcará presença.

O programa, que começa já hoje, é o seguinte:

Quarta-feira, dia 2, na igreja, com o tema “A família e a comunidade” realizado pela Dra. Sara;
Quinta-feira, dia 3, às 21h30 haverá na igreja Oração tipo Taizé – base de reflexão: a família, preparada pelo Grupo de Jovens da Paróquia;
No sábado, dia 5, também às 21h30 na Igreja: “Como Preparar a celebração Dominical: participação dos leigos”, realizado pelo Sr. Padre João Paulo;

No domingo dia 6 de Julho, às 11h15 “Celebração Dominical e a São Cristóvão”, segue-se almoço partilhado no adro da Igreja aberto a toda a comunidade.
Às 15h, desfile de moda efectuado pelo Grupo Ocupacional de Jovens, do A T L, Pré- escolar e creche. Haverá também uma exposição do trabalho da catequese da paróquia –“os Santos da Freguesia” e exposição do Centro de Bem-Estar Social de Macinhata: “o que é, e o trabalho desenvolvido”.
Às 16 Horas, actuará o Grupo Folclórico e Etnográfico Infantil de Macinhata do Vouga.


Como podem ver, é um programa "em cheio"! Esperamos que toda a comunidade compareça! E quando falamos em comunidade, não estamos apenas a falar da nossa paróquia, por isso, o convite é para toda a gente!


Por agora é tudo, refira-se apenas que no próximo dia 20/07, o nosso grupo ASTRUM irá realizar o seu primeiro aniversário, na missa dominical! Mas sobre isso falaremos para a próxima semana!

Até lá, beijinhos e abraços do tamanho de um Astrum...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou o primeiro a comentar!! LOL
ora bem, tenho-vos a dizer k é hj o grande dia, e acho bem k vá toda a gente, a igreja tem k tar cheia, tipo gente no adro da igreja com falta de espaço!!!
por isso ja sabem..
bem vamos la ver se corre tudo como esperado
prtem-se bem
abraços de um astrum caloiro

Anónimo disse...

o antes e o depois..

agr k ja esta feito...acho k correu mto bem!!
Gostei mto!
e tou sem voz
Abrços astrum caloiro