quarta-feira, 16 de abril de 2008

Festa de angariação de fundos - dia 19

É certo, que não temos actualizado, como o desejado, o nosso blog.

Mas também é sabido, que os ASTRUM não param!

Estamos a ultimar as coisas para participarmos uma vez mais no Fátima Jovem, que será nos próximos dias 3 e 4 de Maio.
Para angariar algum dinheirinho, para abater nos custos da nossa estadia em Fátima, decidimos realizar um pequeno espectáculo já este sábado.


"O Grupo de Jovens Astrum – grupo de jovens da paróquia de Macinhata do Vouga, irá organizar este sábado dia 19, um pequeno espectáculo, que visa sobretudo angariar alguns fundos para as suas diversas actividades. Este espectáculo será aberto a toda a população e será realizado no Clube Macinhatense, com início às 21h30. Haverá um concerto de músicas, seguido de uma pequena peça de teatro e ainda karaoke. Estará também à disposição a venda de alguns produtos, nomeadamente bolos. Esta é a primeira vez que o Grupo de Jovens da paróquia organiza uma festa dirigida para toda a comunidade, apela-se por isso às pessoas que compareçam e que venham passar uma noite animada e diferente."
Filipe Correia in "Região de Águeda" de 18/04/2008


Para isso dar frutos, é preciso "trabalhar", por isso há que incentivar a população a estar presente, bem como ensaiarmos. Conforme combinado, sábado de manhã, às 10h00 no Clube Macinhatense - Não esquecer!!!

Até lá Bjinhos e Abraços do tamanho de um Astrum




2 comentários:

Anónimo disse...

Menino Galhano, estou à espera do cartaz, tal como prometeste... :p

Abrc

Anónimo disse...

n me dixext nd sobre as informações da festa eu n adivinho.......