terça-feira, 22 de abril de 2008

Festa Astrum











"O Grupo Jovens “Astrum”, e o grupo coral juvenil da paróquia de Macinhata do Vouga, realizaram no passado sábado dia 19, um pequeno espectáculo dirigido para toda a população, no Clube Macinhatense. Esta foi a primeira vez que o grupo de jovens realizou este tipo de festa e o saldo foi bastante positivo. Apesar de não ter comparecido muito público, o que esteve presente conseguiu criar um óptimo ambiente, onde puderem então assistir a um concerto, dividido em duas partes, com músicas e cânticos de mensagens, ainda a uma peça de teatro intitulada a “Marca da Adolescência” e finalizando a noite com karaoke.
Os jovens aproveitaram ainda esta oportunidade para vender alguns bolos e bebidas, durante o espectáculo para angariar alguns fundos para as suas actividades, durante o ano. É intenção do grupo de jovens “Astrum” continuar a realizar este tipo de actividades na freguesia e agradece ainda todo o apoio ao Clube Macinhatense por se encontrar sempre receptivo a estas iniciativas."

Filipe Correia, in "Região de Águeda" de 24/04/08

A festa realmente correu bem. Digam lá, jovens "Astrum" o que acharam?? Experiência a repetir?? Claro que sim... mas não para já!

Até lá, existe um pequeno grupinho dos Astrum que irão realizar uma festa "Astrum Party - Electro", também no Clube Macinhatense, já esta quinta-feira, dia 24, para arranjar mais algum dinheirinho :) Quem está a organizar, é o Galhano, o "Bino", o Sérgio e o João Tiago.
Voltando à festa do passado sábado, as fotos já estão disponíveis aqui no nosso blog! Gostaríamos de colocar aqui o vídeo do teatro, que a Sandra filmou... Vamos lá ver se o colocaremos em breve.
Por agora é tudo, em breve, muito em breve, falaremos do Fátima Jovem... que já é para a semana...

Até lá, abraços e beijos para todos, do tamanho de 1 ASTRUM

3 comentários:

Anónimo disse...

ola a tdos.. axu k a festa foi mtuh bem sucedida e k temos d continuar com estes eventos tanto pa desenvolver Macinhata como os "Astruns"... beijos a tdos.. agr temos d nos portar bem na "Fátima Jovem" ehh

Anónimo disse...

olah...foi altamente...amei:)
mais eventos vao haver...podiamos ser poucos...mas eramos bOns... =)
xD...pa semana Fátima Jovem:X
bjinhu

Anónimo disse...

Mas e o video??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ai mau maria...Ta a demorar mt, andas a falhar senhor animador...loool

Beijitos de um "ASTRUM" =)*