quarta-feira, 5 de março de 2008

A Páscoa está à porta!


Neste início de mês de Março, deparamo-nos com uma coisa... "a Páscoa está à porta"!!

É verdade, este ano um pouco mais cedo do que estamos habituados!

Mas antes da Páscoa, temos muitas tarefas para fazer... actividades não nos vão faltar! Por isso, há que organizar muito bem o nosso trabalho.


Já para a próxima semana, iremos em conjunto com o Grupo de Jovens de Valongo do Vouga, organizar a já habitual Via-Sacra das 2 freguesias. Um acontecimento sem dúvida marcante, não só para nós, jovens participantes, mas também para toda a comunidade! Será na sexta-feira dia 14, às 21h30, em Carvalhal da Portela, rumo ao Béco!


E como a "vida não pára", logo no dia a seguir, sábado dia 15, iremos até à Trofa, juntarmo-nos aos jovens do arciprestado de Águeda, para fazermos, nesse fim-de-semana, um "acampamento juvenil", coincidindo assim com o dia de domingo de ramos!

Um fim-de-semana que promete trazer muitas surpresas, mas acima de tudo, espírito de amizade entre todos os jovens!


Seguidamente, entraremos na Semana Santa, onde à semelhança dos últimos anos, teremos que "preparar" a Eucaristia da "Quinta-feira Santa"!

Logo depois, vem o dia de Páscoa, e estamos a contar com a vossa colaboração para se realizar a Visita Pascal!


Como vêem, a Páscoa está à porta! Este sábado, teremos o ultimo encontro antes destas actividades todas! Por isso, nada de "falhar" ;) E já que estamos a falar do encontro deste sábado, dia 8, não se esqueçam de trazer, cada um, uma imagem ou um objecto, que expresse um valor fundamental para a vida de cada um!

Vamos lá ver o que trazem...


Até lá, abraços e beijinhos para todos, do tamanho de 1 Astrum...

4 comentários:

Tozé disse...

olé pexoal ca estou eu de novo....

ja agora nao foram os de valongo k nao vieram a festa de carnaval????se sim pk kndo la foram nao pediram dsc??????

ai parexe k vai ser uma semana fixe tenho pena k se calhar nao poxo ir ao acampamento,mas ate la vou tentar convenxer o mister...

sabem uma coixa sou o primeiro..ahahahahahahahaha


ja agora temos k levar o k sabado????

fikem bem

Anónimo disse...

Tou a ver k o meu ultimo comentario deu resultado!
Kto a semana da via-sacra, pascoa e afins, tenho a dizer k vai ser uma temporada demt trabalho, é preciso prparar tdo mto bem pra k nada corra mal,..
Ah Tozé sabado é preciso levares uma imagem que represente o valor k tu consideras mais importante na vida (se achas k sao 2, 3,etc.. levas mais imagens)....
Bahh portem-se bem! e toca a comentar!!, (kdo nao tenho nada k fazer é costumo o k é mtasvezes, gosto de ler os vossos comentariozinhos)...,bah portem.-s tdos mto bem (mal)

Abraços de um astrum-pikinino!!

E já agr sou o Segundo!! (xD)

luizituh disse...

^
/ \
|
|
|
|
LuiZiTuH

**(= Andreia =)** disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Opah opah nao acredito, mx onde esta a vossa atençao meninos?! Sim tozé nao tas com atençao e dps da nisto, k mania... Ai ai ai...

Pois eu axo k vou levar objecto s conseguir, e mais giro...Mx s nao conseguir sera mxm apenas a imagem...

Pois pois, sim sim luis tanto trabalhino, e alguns deles custam tanto ne?!ahahahah...

Mx vai ser giro, digo eu, espero k td a gente aproveite ao maximo a experiencia em relaçao a tds elas, sim pk pr os meninos k inda nao estao habituados a participar na via sacra acreditem k e um a experiencia fixe, principalmente s nao estiver a xover cm ja tem sido habito...lol

Va portem-s bem..

**Bjokas d um "ASTRUM"**

=)