quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Festa de Natal da PJAA


A Pastoral Juvenil do Arciprestado de Águeda, irá realizar este sábado, dia 15, a sua festa de natal, em Travassô. Este convívio, destina-se a todos os grupos de jovens do Arciprestado, e ao contrário dos anos anteriores, este ano, traz algumas novidades.


Assim sendo, o encontro dos grupos, será às 14h, no Patronato de Nossa Senhora das Dores, em Travassô. Seguidamente, os diversos elementos de cada grupo irão dividir-se por nove “workshops” diferentes, que cada participante teve a oportunidade, atempadamente de se inscrever. Os temas dos “workshops” serão, hip-hop dança, hip-hop música, música instrumental, música coro, animação, cenários, jornalismo, teatro e culinária.

Às 18h será altura do jantar convívio, para todos os participantes. De salientar, que este jantar será preparado pelos jovens que participaram no “workshop” de culinária! Às 20h30, será realizada a celebração da Eucaristia na Igreja Paroquial de Travassô, presidida pelo Padre Júlio Granjeia e dinamizada por todos os jovens! No final, haverá no Patronato de Nossa Senhora das Dores, a apresentação das diversas actividades que cada grupo preparou durante a tarde. Para além de muita música, dança e teatro, não faltará também divertimento, animação e muita alegria.

Este convívio, à noite, encontra-se aberto a toda a comunidade em geral. Apela-se por isso, que todos se juntem a esta festa para passar uma noite de muito convívio e com espírito de natal.

Filipe Correia, in "Região de Águeda" de 14/12/2007

Os "ASTRUM" não irão faltar ;)
O encontro para a saída, rumo a Travassô, será às 13h15 junto ao Clube Macinhatense... Nada de atrasos...!!!


Até lá, beijinhos e abraços do tamanho de 1 Astrum...
-»A eucaristia desta festa será transmitida, em directo, em: http://teofilo.camstreams.com/

8 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vou ser a 1ª a comentar uma noticia.
mas nao sei ao certo k dizer... lol
pois uma festa de natal k promete ser mt divertida, e alguns dos astrunzinhos vao ter uma surpresa mt agradavel,prometo.
Espero k se divirtam mt e acima de td tenham mt juizo...
E tb espero k á noite os vossos familiares nos acompanhem na festa.

Bjits

Anónimo disse...

Txi...isto nem é normal, eu começo a ver as noticias quase quando saem... Ando a ficar aplicado...

Espero que seja uma tarde e noite agradáveis, com muita animação, com muitas actividades divertidas, e espero que nao haja os problemas que se tem vindo a notar no grupo e nas nossas actividades... Enfim, espero que corra tudo bem...

E nunca mais é sabado... :(

Beijinhos cintilantes de um Astrum que aguarda impacientemente este sábado...

Até qualquer dia...

Anónimo disse...

pois Cris andas a aplicar-te...

lol

Bjits

Anónimo disse...

hummm...

nice isto é apelativo as touras eheheh...

tozé nós vamos espalhar cenárioh pa estas pessoas verem kém são us verdadeiros boss's...

abc

Thomas disse...

Bem... são quase duas da manhã... acabei de chegar da festa e senti necessidade de passar aqui para comentar o vosso blog!

Tudo para felicitar e agradecer de um modo especial, o apoio e o excelente comportamento do grupo de jovens de macinhata na festa arciprestal de jovens!

É louvável que ainda hajam grupos como o vosso! Isso deixa.me mto feliz!

Espero que todos tenham um excelente natal!

(ah mas antes disso nao se eskeçam de comentar o meu hi5 no dia 20 de Dez... e pk????? pk faço anos eheheh)

HUGZ!

Thomasc

Anónimo disse...

Ai thomas o k foste fazer.... Agora kem os vai aturar? vão andar todos inchados ... bom acho k vai sobrar para mim e para o filipe...

(vou ver se nao me eskeço de passar no teu hi5)

Bjits

Anónimo disse...

... Bem acho k é melhor dizer k estava a brincar no meu comentario anterior (dps ainda dizem k eu só sei dar nas orelhas)!
Pois eu tb fikei mt contente com o empenho dos meus "Astrunzinhos" são estes meninos e meninas k me fazem eskecer todas as coisas menos boas k ás vezes acontecem e renovam a minha esperança no futuro. A sério gostei mesmo, mas não se eskecem k para a próxima ainda vai ser melhor... PARABÉNS por terem representado o nome de macinhata tão bem...
Os meninos do jornalismo é k não tiveram mta sorte com os animadores... coitados, como disse o cris: "se era para vos aturar tinha ficado em macinhata!"... deixa lá para a proxima pode ser k tenhas mais sorte.(eu sei k tavas a brincar, ate pk ja te conheço à anos suficientes para saber k ja nao vives sem a minha presença na tua vida)

Bjits

Thomas disse...

Flor... os animadores tiveram um desempenho fantástico. Tanto eu como a Tânia ficamos de coraçao cheio com os animadores! Nao imaginas o sentimento de felicidade que vai dentro de nós! Foram voces que fizeram a festa!

Parabens tambem aos animadores no geral e aos animadores de macinhata (que fizeram um trabalho magnifico!)